sábado, 2 de fevereiro de 2013

Y.A. que vão para o cinema esse ano

 Esse ano o mercado cinematográfico (wtf) de livros de YA (Young Adults) promete em lançamentos! Mas nem todos devem atingir a expectativa dos fans, afinal na maioria das vezes o livro é muito melhor.
E esses são alguns títulos desse ano:


 Em Chamas: A continuação de Jogos Vorazes deve estrear nos cinemas dia 22 de novembro desse ano. E eu estou desesperada pra ver essa continuação, principalmente por causa do Finnick que é o meu personagem favorito que será interpretado pelo ator Sam Claflin:

imagem do making of  *O*
                                                               (imagem do making of *-------*)



O Mar de Monstros: A continuação da série de Percy Jackson irá para os cinemas dia 16 de agosto desse ano. E como eu sou meio desiludida com os filmes da série Percy Jackson, eu acho que vai continuar uma bela bosta como no primeiro filme, pois o estrago foi TÃO GRANDE que não tem como concertar. Mas a novidade é que pelo menos a Alexandra Daddario está loira e o Tyson vai aparecer *u*

 


Cidade dos ossos: Vai estrear dia 23 de Agosto desse ano. Esse é outro filme que eu estou MUITO ansiosa pra ver, meus sentimentos de fangirl estão explodindo kk, Esse já tem o trailer e eu particularmente adorei a escolha dos atores que vão interpretar a Clary e o Jace. A Lily Collins é simplesmente a Clary em pessoa *u*

             



A Hospedeira: Tem a estreia prevista para o dia 29 de março. Desse aí eu não vou falar muito porque eu ainda não li o livro, mas vale a pena conferir o trailer:

             


Sangue Quente: Outro livro que já foi adaptado é Sangue Quente, porém o título também foi adaptado, o filme se chama "Meu namorado é um zumbi", o que eu achei bem cafona e ridículo ): . A estreia aqui no Brasil é dia 8 de Fevereiro.
             



Então gatinhos e gatinhas não se esqueçam de comentar ;)





Um comentário:

  1. Com exceção da Hospedeira eu li todos e quero ler o Sangue Quente (primeiro achei ridiculo, mas gostei do trailer, bem engraçado).

    Mas eu nao sou fã de adaptações, com algumas poucas exceções geralmente são muito ruins.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir