domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meme #1

Olá gatinhos! Recebi um Meme do Blog Livros para sonhar



Blogs indicados devem responder a 10 perguntas, formular outras 10 perguntas e indicar 10 Blog para participarem.

Perguntas:

01. Qual ou quais livros você nunca emprestaria para ninguém?
Bom, eu sou meio ciumenta com meus livros, então eu realmente não empresto NENHUM pra ninguém, só se eu tiver odiado muito o livro.

02. Qual livro você não terminou de ler?
Confie em mim - Harlan Coben

03. Você tem algum livro na sua estante que você nunca leu?
Um monte hdnsiohso. Porque eu comprei um monte na feirinha de livros então tem tipo uns 30 livros aqui pra ler, sem exagero.

04. Você  comprou um livro pela capa?
Já, Halo da Alexandra Adornetto e me arrependi profundamente.

05. Já se arrependeu de comprar um livro? Qual?
 Halo da Alexandra Adornetto, eu não tinha lido essa pergunta quando respondi a de cima mas whatever.

06. Já viu um filme de um livro que você gostaria de matar o diretor?
-Percy Jackson, eu fui ver no cinema e chorei de tanta aflição hsdoisdhi me deu uma amargura dentro da minha alma, uma tristeza, por terem estragado uma história tão boa, que se converteu em raiva ai eu chorei loucamente.
- Eragon, esse eu pirei em casa, quando eu fui assistir o DVD fiz até pipoca pra acompanhar o filme, mas foi uma decepção tão grande que eu fiquei tacando pipoca na tela da TV shdishdso.

07. Qual o maior livro que você  leu?
Sei lá, acho que Guerra dos Tronos.

08. Qual livro que você leu mais rápido e qual você leu mais devagar?
Mais rápido foi um livro 20.000 léguas submarinas do Júlio Verne que eu tinha que ler pra apresentar um trabalho na escola e eu tinha esquecido, então eu peguei o livro da minha amiga 6:50 da manhã comecei a ler loucamente e terminei 11:30 desesperada porque a apresentação era 12:00.
Mais devagar foi o volume único de Nárnia que eu enrolei MUITO, acho que foi porque eu vi o filme antes de ler o livro.

09. Qual livro você gostaria de mudar o final?
A culpa é das estrelas, entrei em depressão depois desse livro. Mas a culpa é meio que minha hsoidhsio, sou tão acostumada com finais felizes que esse me pegou desprevenida.
 10. Qual a sua meta de livros para este ano?
Bom, esse ano eu vou pra faculdade, Letras Português/Inglês na UFRJ, então acho que não vou ter muito tempo pra ler os livros que eu gosto e vou ter que ler os "clássicos" que me mandarem ler. Então eu realmente não sei quantos vou ler.

AVISO:
Gente, eu fui marcada em MUITOS memes e selinhos e não dá pra fazer tudo agora, mas em breve eu vou postar todos eles aqui ok?



Um comentário:

  1. Olá
    Lembra de mim do Endless Poem?
    Está sumida... tudo bem?

    Mudei tudo lá no blog, e gostaria muito da sua presença por lá, para conferir e contar o que achou!
    Também tem post novo!

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Tô te esperando lá
    Beijos

    ResponderExcluir